quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Palavras de Efeito

Palavras de efeito

 Palavras pesadas que insistem em machucar um coração solitário, que apenas quer amar e ser amado.
Todas as noites eu sonho com você. sei que ainda não é real, mas estou feliz por sentir crescer a esperança de te encontrar. Pode demorar o tempo que for não tenho pressa. Quero que seja única em minha vida. Em meu sonho, você vem ao meu encontro, e eu, ao seu, fazendo de dois um só caminho.Sendo motivo de piada, vou vivendo. Em alguns momentos, triste em outros alegres, Mesmo sofrendo, nunca perco a esperança que carrego de te encontrar.Às vezes me pergunto onde você esta nesse momento? ... Pois queria poder te olhar e dar aquele abraço apertado sem dizer uma só palavra. É no silêncio dos  meus lábios que você terá a certeza do quanto te amo, e quanto te farei feliz. Farei de tudo para nunca te magoar, e sempre te respeitar. meu maior sonho e te ter em meu braços, acariciar seu rostinho lindo e no  nosso dia, tudo vai ser azul como o céu e suas nuvens em mil formas de corações.. Porque  depois de tanto tempo, aquele coração solitário ganhou uma grande paixão.

Por : Odair Martins

Nenhum comentário: