quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A alegria de uma pessoa triste!





Por um minuto parei e fui em direção ao espelho, onde fiquei parado e abismado com a imensa tristeza que consegui ver em meu olhar.
Um olhar triste, vazio, sem sentimento, Um olhar que insiste em julgar. Mas o que fazer para mudar tal olhar?
Todas minhas tentativas foram em vão, pois as pessoas não se preocupam mais umas com as outras.
Parei, de tentar ser bom, De pensar por um minuto achei que eu seria o culpado, e pensando bem, eu sou! E como não ser? Tentei ser como os outros, tentei não me importa, mas infelizmente, não deu certo.
Parei de tentar ser bom, De pensar e vi que esse nunca seria o meu EU verdadeiro. Alguém que, mesmo não demonstrando muito, é sensível, amável, carinhoso. Como dizem por aí as aparências enganam e como enganam.
 O problema de hoje, é que as pessoas julgam primeiro para conhecer depois. E muitos só julgam e não tentam saber como a pessoa realmente é.  A amizade, hoje em dia, está muito escassa, O que a maioria quer, hoje em dia, é ser popular e estar sempre em primeiro lugar em tudo. Pobre ser humano que pensa assim. Resumem-se a podres mentes pequenas e sem conteúdo.
Estive pensando sobre tudo que eu costumava querer ser, e me encontrarei no fim. Essa é a mentira que eu criei para tentar fugir desse olhar triste e perseguidor que carrego.

Sou silenciado por medo de uma mentira dentro das mais doces verdades, e por isso finjo-me de morto, para esconder meu coração.

De. Odair Martins

Nenhum comentário: